terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dead Nation


Mais um jogo da PSN, seguindo a onda de invasão zumbis, com a mesa jogabilidade de outros jogos como burn zombies burn e zombie apocalypse, Dead Nation procura incrementar este estilo de jogo (visão aérea e hordas de inimigos vindo em seu encalço), com um modo de infestação mundial, cada usuário jogando online contribui para limpar o seu pais da infestação, em varias ondas, isso é medido num ranking por numero de zumbis mortos.

Bom o jogo tem uma jogabilidade simples e intuitiva, segue por 10 territórios até o objetivo final, fugir do ponto zero e levar uma amostra fresca de zumbi para os cientistas analisarem e criarem a cura.

Você pode escolher entre dois personagens um homem e uma mulher no inicio não há diferença entre seus status a habilidades, mas a medida que você avança no jogo, e encontra alguns baus especiais você obtêm upgrades para sua armadura, ao matar os zumbis explodir carros, arrombar porta malas e abrir mais baus você consegue dinheiro necessário para comprar armas e upgrades das mesmas em cada intercessão de fase.

Os gráficos são muito bonitos e a quantidade de zumbis em tela e bem elevada em momentos mais críticos, o jogo tem uma historia bem simples, com algumas reviravoltas, apesar de curto e com o visual das fases bem repetitivo, o jogo diverte, bom pra perder um domingo de sol.

O jogo ainda tem modo online para duas pessoas, obrigatório pra quem quer pegar todos os troféus, e só um aviso, cuidado com o inimigo com mãos de tesoura, cabeças podem rolar.

Você também pode encontrar esse review no Fenix Down é só clicar aqui