quarta-feira, 9 de março de 2011

KILLZONE 3


Pessoalmente eu ODEIO shooters, mas pela primeira vez eu  curti  um  joguinho de tiro, mas Killzone 3 não é um joguinho é um jogaço, esse entrou por fora da curva na listinha de must play 2011, primeiro porque eu fiquei curioso com a dublagem, segundo todo mundo estava elogiando a porra dos gráficos que era foda pra caralho e tal.

Bom o jogo é foda pra caralho sim e bem curto também acho que eu terminei em 6hs, como disse não curto muito o gênero de tiro em primeira pessoa, e não joguei os jogos anteriores, no entrando a historia é bem clichê mas divertida, golpes militares, nazistas intergaláticos, tropas fodidas e dois negos dão conta de tudo  resolvem toda a parada, o jogo esta realmente muito bonito principalmente quando você estoura  os milos dos Helgans, e nos cenários de gelo as partículas de neve ficaram bem legais, e a pseudo selva também ficou bem interessante, os cenários intercalam, ruínas, deserto, geleiras, ferro velho, estação espacial. e parte on rails, onde você atira nos inimigos de um tanque, de uma nave, e ate um jetpack que você usa bem pouco por ser muito apelão, tipo tiro infinito, pausa pra esfriar a arma e bora atirar novamente. 

O multiplayer joguei pouco ate agora mas e bem divertido, tem sido muito elogiado pelos sites de games em geral, eu particularmente não consigo ficar vivo por muito tempo, morri uma porrada de vezes, os personagens são divididos por classes de soltados, parece que no 2 também era assim, gostei bastante, só preciso aprender a jogar, tem bastante modos de jogo, você pode reviver seus parceiros de time. 

O lançamento da versão latino americana como disse foi o motivador da minha compra 169 dinheiros isso porque eu tinha uns trocos de bônus na saraiva, de quebra ganhei um jogo  com uma dublagem bem feita, com bastante palavrão mas meio durinha as vezes tipo "você quer mesmo fazer isto?" "sim", "você é louca?" "sim", achei meio estranho mas mesmo assim ficou muito bom. 

Outra preocupação foi o disco em si primeiro que não gosto das caixinhas do BD nacionais mais arrendondadas, segundo que minha copia de Uncharted 3 e muito porquinha e terceiro que no lançamento do GT5 o DB estava um lixo comparado com os gringos, mas pra minha surpresa o BD estava bem prensado, a capa e o encarte muito bonitos, com um arte no verso da capa também coisa fina, a única merda é que todo o conteúdo do encarte é em preto e branco há se fude né sony! Bom pelo menos você ganha um tema estático exclusivo para América Latina, ok ta bom legal, no mais o DB esta bom.

O que eu não percebi ate ver as notas nos sites de games e afins é que a impressão no disco veio com erro o jogo referenciado no disco é o Little Big Planet 2 e não Killzone 3 ha ha ha, boa sony, vejam a gafe abaixo:


Parece que a sony esta trocando os jogos, porem eu não vou trocar o meu não isso ainda vai ser raridade vai, quem sabe um nerd paga umas doletas pra mim daqui a uns 20 anos no ebay.

Dica de um cara que odeia Shooter é um bom jogo vale o seu tempo e dinheiro, serião.

Abaixo abertura do jogo em português brasileiro, see ya!