terça-feira, 4 de outubro de 2011

CUT the ROPE


Quer um passa tempo divertido, que te faça relaxar nas suas horas vagas? Então fique longe muito longe desse jogo.

Aquele bichinho bonitinho (Om Nom) que é deixado na sua porta logo que você começa o jogo descobre que ele tem uma sede insana por doces e você uma compulsão incontrolável de alimentá-lo e para isso deve superar os mais diversos e criativos puzzles.

O jogo e tão divertido e bem humorado que eu não consegui parar de jogá-lo ate que terminasse todas as fases disponíveis até o momento.

Bom o jogo e um puzzle onde o intuito e cortar a corda que prende um doce, fazendo que o doce caia  na boca do nossa amiguinho verde, só que isso não será tão fácil como parece, logo você terá que levar o doce de um canto a outro da tela apenas cortando as cordinhas, ai quando você achar que domina as cordinhas aparecem as bolhas de sabão e os espinhos, e assim por diante cada nova fase introduz um desafio que vai de uma plataforma de espinhos, até um botão que muda a gravidade.

As fases são bem criativas, e por vezes te prendem fazendo você enlouquecer ao tentar descobrir qual a solução.

Em cada fase são 8 disponíveis ate o momento você deve superar 25 telas e coletar ate 3 estrelas em cada um para abrir novas fases, cada fase tem um tema como caixa de papelão, caixa de tecido, metal, madeira, cósmica etc. 


Além do jogo principal a Chillingo também lançou um demo de natal chamado "Cut the Rope Hollyday Gift" muito interessante que inclui o conceito das "meias teleporte", onde o doce entra por uma e sai pela outra em um outro ponto ta tela, este por ser um demo tem somente uma faze com 25 telas.


E também foi lançado recentemente "Cut The Rope Experiments" esse atualmente com apenas 3 fases disponíveis tem um ambiente de laboratorio e cada fase e direcionada a um novo item de interação, atualmente voce pode lançar um dardo com ventosas na segunda fase e na terceira uma ventosa prende a corda com o doce e voce pode soltar e prender para balancar e superar os obstaculos ate alimentar seu bichinho verde.

 
Cut The Rope é um dos jogos mais divertidos disponível no iPhone, então se você tem dificuldades de para de jogar esse tipo de jogo, fique longe, bem longe dele!