sábado, 12 de novembro de 2011

Call of Duty: Black Ops


Já comentei que não curto muito FPS isso por que fico zonzo tentando acertar os inimigos e porque eu sou muito ruim nesse negocio, por muito tempo esitei em jogar algum Call os Duty para evitar me frustar, mas sabe como é né jogo que estourou no ano passado e tem uma otima recepção dos gamers.

Eu por ser um jogador patetico nos modos multiplayer, acabo por me contentar mesmo com o sigle player, o jogo foi lançado ano passado (2010) batendo recordes e mais recordes de vendas pelo mundo todo, então so me restava aproveitar uma promoção do jogojusto e comprar minha copia do jogo claro.

Bom o jogo esta bonitão e dessa vez os caras la da Activision decidiram a bordar a guerra fria e mais uma vez criar uma intrincada trama de conspirações, puxando mais uma vez a lenga lenga da morde de Jonh Kennedy.
Na trama voce é Manson soltado americano, preso em uma sala e sendo interrogado por conta de uns numeros codigos de lançamentos de uma arma biologica/quimica NOVA6 sei lá, e voce tem que lembrar da porra dos numeros, o futuro da humanidade depende disso, e o jogo se desenrola com voce como Manson revisitando suas memorias nas missoes que envolvem esse misterio.

Bom so sei que no fim das constas caguei pra historia eu queria e matar geral, voce ja começa com uma missão para matar Fidel Castro, o jogo ja começa bem frenetico, dai pra frente voce passa por uma prisão na rurssia, vietinan, pilota elicopteros tanques por varios lugares.

Mesmo não sendo fã do genero não é dificil de surpreeender com a qualidade do jogo, os comandos fluem muito bem, so achei os loadings muito longos e algumas vezes  jogo travava numa tela branca, e olha que o BD estava impecavel. 

Alem da campanha temos claro os modos online, meu preferido claro é o Zombies em uma  das fazes disponivei voce joga com os presidentes Kennedy, Gorbachov, Fidel Castro e um outro la que nao conheço.

O jogo tambem ao longo de um ano teve varios dlcs expandindo a experiencia online, eu como sivo de alvo facil nas jogatinas mata-mata nem me empolguei para compra-las, quem sabe um dia!

Bom mais um jogo finalizado esse ano, muito bom jogue e se estiver entediado junte seus amigos e bora matar uns zumbis nazistas ai.