segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mario Kart 7


Finalmente finalizado com todos os troféus personagens e pistas desbloqueados, demorou mas consegui, então vamos lá dissertar sobre mais um jogo de 3DS.

Mario Kart 7 dos poucos bons jogos de 3DS lançados até agora este com certeza é um deles, usando a já conhecida formula dos jogos anteriores este traz duas inovações agora você pode alterar a configuração do kart mudando o chassis, as rodas e por fim a asa delta esta a outra inovação pois agora durante as corridas é possível voar e automaticamente a asa se abre e seu personagem pode planar. 

Esse conceito de voar/planar pra mim foi colocado muito mais como estética para valorizar o 3D do que uma inovação da jogabilidade, pois em alguns momentos não é possível controlar o kart durante o voo.

No geral o jogo segue o conceito ja visto nos jogos anteriores do Wii e NDS, com adição de de rotas alternativas mais bem elaboradas nas pistas criadas para o jogo.

O modo online é bem tranquilo com fácil acesso a corridas e o modo street pass quando ativado possibilita obter informações de outros jogadores onde é possível jogar contra seus ghosts. 

O 3D ficou muito bom com um bom efeito de profundidade e o modo de voo valoriza muito isso porem aliado ao efeito de velocidade cansa muito os olhos obrigando o jogador a alternar para o modo 2D frequentemente. 

Bom acho que é isso ai nada muito elaborado afinal é mais um bom Mario Kart então borá jogar.