terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mortal Kombat


Melhor jogo de luta do Ano! Mortal Kombat, remake, recap de um dos melhores jogos de luta já feitos, este foi um que terminei o modo historia no dia que peguei o jogo, eu já devia ter postado algo sobre ele, no entanto jogos de luta são meu gênero preferido, porem a proporção de que gosto do jogo é igualmente proporcional a minha ruindade no mesmo.

Mas deixemos minha falta de habilidade nesse tipo de jogo, e vamos falar do que interessa, QUE PUTA JOGO!

Realmente conseguiam ressucitar aquele mortal kombat que jogava no fliperama quando moleque, so faltou o bug do fataliti infinito onde dava pra arrancar umas vinte cabeças no fatality do Jonhy Cage.

O jogo junta a historia dos 3 primeiros jogos contada no modo historia muito bem amarrado, com versões humanas de Cyrax e Sektor, e os clichês de sempre a vingança do Scorpion contra Sub-Zero e uma parada meio doida do Raiden voltando no tempo, joguem descubram.

Os fatalities estão la, o modelo 3D dos personagens ficou muito bom, estilo classico sem aquela merda de passinho lateral, e o X-Ray golpe mais simples de apricar do jogo so apertar L2 + R2 na maioria da vezes sem defesa. 

O modo online joguei pouco o netcode e bem ruinzinho com isso fiquei mais interessado em aprender a jogar com todos os perssonagens e fazer todos os fatalities, o modo torre dos desafios com 300 desafios e bem interessante e dificil tambem. 

O jogo teve também uns dlcs bem interessantes como roupas clássicas e Fatalites e novos personagens como Fredy Krugger , será que rola um Jason (Friday 13th) ou Ash (Evil Dead)? Eu compraria fácil.

O jogo é totalmente legendado e portugues do Brasil e claro como sempre tem uns erros bem idiotas como esse texto aqui.

Ainda tenho jogado bastante Mortal Kombat mesmo não sendo o jogo de luta que mais gosto, achei merecido o premio de melhor jogo de luta de 2011 na VGA.