segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

The Dishwasher: Vampire Smile


Um dos exclusivos da Live em 2011, um Beat'em Up Cyberpunk Heavy Metal smash buttons dos infernos, com uma historinha legal, e um visual muito legal.

Basicamente The Dishwaser: Vampire Smile é uma continuação, o jogo anterior, eu não joguei mas pel oque vi dos reviews ele é bem ruinzinho no que diz respeito a sua jogabilidade, porem visualmente não foge do que vemos em Vampire Smile.

O jogo em si é bem curto 3hs de duração, a historia é continuação direta do primeiro e se passa toda no espaço e na lua, aqui você começa com Yuki a prisioneira, mas logo após a introdução pode escolher também jogar com o Lavador de Pratos protagonista do primeiro jogo.

Terminei o modo historia com a Yuki porém o Lavador de Pratos também tem um narrativa própria que se cruza com a narrativa da Yuki em um dado momento do jogo.

Além do modo historia o jogo traz também o modo arcade com uma porrada de missões a serem superadas.

Graficamente o jogo segue um visual bem Cyberpunk com trações bem rabiscados e bem sujos, os inimigos são bem variados e variam dês de robôs a zumbis, as animações entre fazes são no estilo HQ's com balões de quadrinhos com as falas dos personagens, o que casou muito bem com o estilo do jogo. 

A jogabilidade bom é um smash buttons mas requer muita atenção e precisão pois cada inimigo e principalmente os chefões requerem uma estratégia própria para serem derrotados.

O jogo tem bastante variedade de armas que vai dês de uma katana a uma ampola de injeção gigante, conta também com um sistema de upgrades das armas e habilidades, onde com as moedas ganhas ao derrotar um inimigo e possível comprar os upgrades, porem o dinheiro e bem escaço e provavelmente você irá conseguir aumentar o nível de somente uma ou duas armas ate o fim do jogo.

Existe também um sistema de relíquias que afetam suas habilidades dês de fazer os inimigos darem mais dinheiro ao morrer, tornar o personagem mais resistente a um certo ataque ou ser mais efetivo contra um certo inimigo.

Outra coisa interessante e o modo Guitar Hero presente no jogo, onde você deve acompanhar as notas da musica com os 4 botões x, y, a, b a trilha sonora é bem heavy metal e essas partes são bem dificeis.

Bom isso é tudo que lembro desse jogo exclusivo da Xbox Live Arcade, até a próxima.