terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Altered Beast


Não sei por que me dou ao trabalho de jogar essas porcarias que a SEGA libera de graça na PSN, bom sei bem que em geral os jogos são bons, mas nesse caso foi tenso, então vamos la.

Quando era criança preferia muito mais o Mega Drive do que o Super Nintendo, achava os jogos mais legais sei la, sempre curti mais o Sonic ao invés do Mario, bom e esse jogo ai Altered Beast foi um dos primeiros a serem lançados para o mega drive eu acho que joguei uma única vez quando criança, não gostei na época não gostei agora, e nunca vou gosta, achava o jogo muito difícil e é mesmo, afinal os controles são uma merda! o jogo é travado demais nunca passei da segunda fase...

Agora com o advento da PSN Plus consegui pegar de grátis esse jogos e alguns outros como Golden Axe (já postado um review aqui) Sonic e Sonic 2 entre outros.

Então la vou eu jogar como disse o jogo é uma merda mesmo, valeu como saudosismo por dois motivos, descobrir em quais monstros além de lobisomem, lagarto/dragão, urso, tigre e super lobisomem. 

A historia do jogo é bem estranha, voce é um antigo centurião que é revivido de seu tumulo por Zeus para salvar Atena que foi rapitada por Neff deus do submundo. WTF centurião? centuriões são guerreiros romanos, e o jogo se passa na Grécia certo?!?! Neff quem é esse puto e Hades tava de folga?!?!

Bom dai pra frente e matar os Cérberos azuis e conseguir as esferas do poder kkk para se tornar uma das 5 bestas, designadas em cada fase, somente quando transformado é que você pode enfrentar os chefões de fase. 

Acho que no fim o único atrativo do jogo é que ele utilizava de vocaloides em seus efeitos sonoros com as clássicas frases, "Rise from your grave", "Never Give Up", Prepare For Your Doon" e "Power Up" quase impossiveis de serem entendidas por uma criança de 6 anos. 

Por fim o jogo é extremamente curto, 19 mim já tinha fechado as 5 fases e o final é bem tosco, pelo menos descobri quais monstros tinha a mais no jogo, até a próxima.