Sabe aqueles jogos que você tem a maior saudade de jogar, After Burner é um dos responsáveis pelas manhãs de domingo mais divertidas na casa dos meus primos quando era criança e detalhe estou falando da versão do Master System a versão de Mega Drive eu só vim a jogar anos depois, e era um jogão.
Não me lembro de ter finalizado nenhum dos dois, porem quando me deparei com este jogo na PSN não pensei muito e fui logo comprando. MENTIRA!
Pensei muito sim na época também havia sido lançado o jogo do TOP GUN é aquele baseado no filme do Tom Cruise ai fiquei em duvida em qual pegar, After Burner ganhou pela nostalgia.
Mas que merda sei la o jogo é estranho tem a mesma pegada mas não da sensação de velocidade, as musicas remixadas são boas mas nem tanto e jogar com a versão antiga das mesmas não empolga tanto.
O jogo é bonito, não é difícil, e tem dois finais possíveis, conforme você vai jogando e fazendo certas ações você recebe troféus e pode desbloquear misseis infinitos, super velocidade infinita, quando digo infinito é sem a necessidade de esperar a barra recarregar.
Acabou virando um jogo que coloco para minhas sobrinhas jogarem quando estão me enchendo pra jogar videogame.
No balanço final, não valeu os U$ 14,99 pagos na época, e não superou a nostalgia, e olha que nunca mais joguei as versões originais, talvez para não me decepcionar de vez, vai saber.