domingo, 31 de julho de 2011

King of Fighters i


Chuva de jogos de luta no iPhone depois de duas versões de street fighter sai The King of Fighters i, o jogo é nada mais que uma previa do que vem por ai no fim do ano para os consoles, o jogo original The King of Fighters XIII foi lançado ano passado nos arcades no japão e tem feito um considerável sucesso, e este ano a SNK decidiu lançar uma versão para consoles, e nesta versão espera se grandes novidades, e foi divulgado que Billy Kane aquele ingles do bastão do universo Fatal Fury está presente, mas o que isso tem haver com KOFi bom Billy Kane também esta nele.

O jogo em sim esta muito bonito, bem melhor do que a merda que foi o KOF XII e para um port de iPhone não fica devendo para versão arcade que joguei a partir de um hack para pc's (logo logo vem um post deste também) o jogo é bem fluido assim como SFIV tem um botão proprio para magias mas se você quiser fazer as meia luas para dar as magia também pode tá.

Não manjo muito do sistema de luta de KOF reparei que tem um botão que deixa seu personagem brilhando e uma barra em cima da barra de especial vai sendo consumida parece que neste estado e 4 barras de super cheias é possivel executar o NEO MAX não sei fazer estes especiais, mas estão animais, é fogo, bolas de energia e personagem socando o outro que enche a tela toda tá demais.

Os personagens e times que você pode escolher e jogar são Japan Team (Kyo, Benimaru, Daimon), Fatal Fury Team (Terry, Andy e Joey), K' Team (K', Kula e Maxima), Woman Fighters Team (King, Mai e Yuri), Ash e Billy Kane.


E la vai mais uma atualização agora seis novo personagens em dois times Yagami Team e Elisabeth Team como você pode ver na imagem abaixo:

 
A historia, bom não manjo nada da historia de KOF sei que da treta la do clã dos Kusanagi e Yagami e a parada do sangue Orochi, não sei direito onde entra o menino/menina Ash Crimson mas parece que esse é o jogo que finaliza sua saga pois no trailer do KOF XIII mostra os seguintes textos "The Fate of Ash Crimson" e "The Climax of Ash Saga!" ta la na sessão movies eu vi! bom segue uma descrição da historia que encontrei no menu novel do jogo (eu mesmo traduzi, então desculpa ai).

A Historia de KOFi KOF XIII:

Atravessado pela lança atirada por Shion, Magaki perdeu a vida e Shion desapareceu no portal dimensional.
No entanto, seus parentes restantes mostraram-se, como se para ridicularizaros esforços dos serviços de investigação sob o comando de do Heindern.
O que é essa "terra distante" que eles falam?
Enquanto isso, Ash Crimson, tendo vencido Iori Yagami, tornou se livre do controle de Elisabeth, e ganhou o “poder” de Kagura, mas IoriYagami também.
O Yata perderam e os Yasakani caíram. Tudo o que resta das três clãs Divinos é o punho de Kusanagi.
No entanto, Yagami, sob o controle dos poderes Orochi revitalizados, Kyo Kusanagi gravemente ferido, ficando incapacitado pelo ataque.
***
A hora chegou.  Interrompido por uma sucessão de acidentes, o torneio KOF se viu em terreno instável. No entanto, através da promoção forçada de um determinado indivíduo, KOF será realizado numa escala maior do que nunca.
Usando vários locais ao redor do mundo como seu palco. Este torneio de luta incomum vai desta vez ser realizado escala sem precedentes.
A imprensa está ansiosa para este evento deslumbrante que marcará época!
Todos os grandes nomes receberam seus convites.
O remetente é apenas conhecido como ... "R"!