domingo, 15 de abril de 2012

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds


Bom vamos la falar sobre meu gênero favorito de jogo, e também o jogo pior, o escolhido da vez é o MvC3 esperadíssimo jogo que decepcionou a  todos com um netcode ruim e o inicio de um modelo de vendas de DLC duvidoso da Capcom.

Porem o apesar das duras criticas a desenvolvedora o jogo e muito bom, mesmo com uma serie de bugs que permitiam combos infinitos, o jogo conseguiu manter o frenesi de seu antecessor e inovar com gráficos 3D similares ao SFIV e manter a jogabilidade de MvC2.

São 36 personagens não são tantos quando em MvC2 acho que nesse eram 51, mas da pra brincar, como ja disse o jogo sofreu durar criticas, principalmente com seus sistema online que não ficou nada parecido com de SSFIV que é muito bom.

O jogo foi tão criticado que a Capcom acabou lançado um novo jogo menos de um ano depois, Ultimate Marvel vs Capcom 3 com mais personagens e novos modos de jogo e um netcode para o modo online melhorado, mas esse fica pra um próximo post, afinal eu sempre caio na trollagem da Capcom, até a próxima.