domingo, 25 de novembro de 2012

PAC-MAN Championship Edition DX


E continuando com a minha obsessão por toféis da PSN o jogo mais psicodélico já feito, PAC-MAN Championship Edition DX, uma verdadeira viagem de acido que traz o melhor de um dos mais antigos jogos da historia dos videogames com novidades muito divertidas e uma jogabilidade insana. 

Eu nunca fui muito fã de PAC-MAN, joguei no Atari e não achava nada demais, joguei o Ms PAC-MAN nos fliperamas também e esse sim era mais bonito e divertido como PAC-MAN pode ser, e ai você pensa "há esse jogo é isso ai, não tem fim e é só aumentar a velocidade pra fazer o peão perder!" bom era isso mesmo e eu nunca imaginei que alguém conseguiria inovar nesse estilo! Bom a Nanco conseguiu pegou seu jogo mais antigo e famoso e inovou, e ficou foda!

Gostei bastante de relembrar os tempo de Atari e fliperama quando jogava insanamente PAC-MAN e Ms. PAC-MAN, o jogo e bem simples, com modos de Combos e Time Trials.


O jogo trás também modos de visualização da tela de jogo e dos personagens  PAC-MAN e Fantasminhas de cores e formatos diferente, tona o re-play menos enjoativo.

Continuei na onda de pegar todos os troféus do jogos como fiz em PvZ e neste caso não foi tão difícil só um pouco demorado pois o jogo tem muitas fases e muitos modos, mas como disse é bem divertido.