sexta-feira, 8 de março de 2013

Beat'em Up: Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade


Sejam bem vindos ao fabuloso mundo dos Beat'em Ups, a nova série do To jogando, e nada melhor do que começar com TMNT The Arcade de 1989 da Konami.

Nessa nova série vou fazer detonados de Beat'em Ups, e para começar escolhi este jogo, além de ser o primeiro jogo das Tartarugas Ninja que joguei, também me traz ótimas lembranças da época dos fliperamas, bons tempos.

Bom este post é acompanhado de vários videos, pois quebrei o detonado em várias partes, então aproveitem esse ótimo game. 


Joguei no emulador de MAME pena que não consegui alternar os personagens durante o jogo, a dificuldade deste jogo também é bem alta o que me obrigou a colocar muitos créditos.



Fui trollado pela versão dos jogos no emulador mas no geral a emulação correu bem sem problemas para gravar.


Esta fase e uma das mais chatas do jogo porem ela tinha uma macetinho que facilitava e muito a vida de que só tinha uma unica ficha pra jogar.


Mesmo com o desenho que passava na TV nunca soube quem era o Bebop e quem era o Rockstead, esses dois eram muito idiotas no desenho, e no game também! Mas são ótimos chefões.



Este jogo teve versões para vários videogames como Nintendinho e o Comodore 64 e foi o segundo jogo lançado para Nintendinho.


Na versão do NES existiam fases e chefes a mais, uma que me lembro era uma fase no gelo onde o chefão era um urso estranho, não lembro desse personagem nos desenhos animados. 


TMNT Arcade e um dos primeiro jogos que me lembro onde era possível jogar ate 4 pessoas ao mesmo tempo isso era muito legal, e a maquina do jogo estava sempre cheia, tomei muita surra dos meus pais por ir no fliperama para jogar este jogo.