quarta-feira, 31 de julho de 2013

Despicable ME - Minion Rush


Piração louca dos joguinho freemium, na onda dos runner games Minions Rush se destaca pelo modo de jogo criativo e pelo carisma dos bichinhos amarelos doidos por bananas com um jogo muito divertido competitivo e nocivo ao seu bolso. 

Bom Minions rush foi lançado junto com o filme Meu malvado Favorito 2 e aposta na formula dos viciantes runner games, que invadiram os smartphones dês de temple run. 

Aqui a formula é simples você contra um Minion (dave eu acho) na pista de corrida e tem que coletar as bananas o jogo e bem bonito com muitos detalhes e bem fiel ao já visto nos filmes, até o momento são 4 cenários laboratório, ruas do bairro, esconderijo do el macho e praia dos minions. 


O jogo é repleto de power up's bem divertido meu preferido é o que deixa seu Minion gigante e sai quebrando tudo. 

O jogo também tem combates com chefões bem divertidos e simples de executar, mas o combate não afeta a transição da fase. 

Infelizmente o jogo é freemium então evoluir no jogo como destravar personagens ou evoluir os power up's é uma tarefa exaustiva e irritante, afinal o objetivo do jogo é faze-lo gastar entre 2 a 5 dólares por uma roupa ou pacote de moedas especiais, um roubo mas tem gente que gasta uma boa grana com esse tipo de jogo.


O que me segurou um pouco no jogo foi a conexão com o facebook e a possibilidade de desafiar seus amigos que também tem o jogo, com o simples objetivo de superar a pontuação uns dos outros.

Minion Rush é um ótimo jogo desse gênero pena que nesse caso o barato sai caro e enjoa rápido mas mesmo assim vale uma espiada.