Ultimo jogo da saga de vingança de Kratos, o filho preferido de Zeus que por conta de tormentos decide se vingar dos deuses, com um belo rastro de sangue.
Mesmo depois de 4 anos o jogo continua sendo um dos jogos mais bonitos de PS3, lembro que na época falou-se muito sobre a tecnologia de tripas sendo espalhadas pelos inimigos mortos por Kratos, e efeitos de luz sombras e partículas nunca antes vistos em outros games.
Tudo em GOW 3 e grandioso, o inicio do jogo é um espetáculo, começando exatamente de onde paramos no final de GOW 2, Kratos não poupa ninguém de Poseidon, Apolo, Hades, Hélios, Hermes, Hércules, uma bimbada com a Perséfone, voltando a matança com Hefesus, Hera até chegar a Zeus, nem os Titãs inicialmente seus aliados foram poupados, cada morte uma mais brutal que sua antecessora,
Cada vez que um dos deuses é morto uma calamidade acontece, por exemplo apos Kratos matar Poseidon o mundo e inundado e por ai vai. O jogo é realmente muito bem feito os créditos de abertura são muito bonitos e remontam toda a historia do jogo ate o ponto da historio onde se passa GOW 3.
A unica coisa que me incomodou foi a decisão de ignorar as armas do jogo anterior, me refiro ao martelo e a lança, essas armas foram simplesmente ignoradas, alem de novas magias incluídas sem explicação nenhuma, e mais um vez Kratos perde seus poderes já totalmente alterados em relação ao jogo anterior caindo no mundo dos mortos outra vez.
Apesar dos pesares o jogo e muito bom 8 horas de muito sangue e diversão, Kratos finalmente teve sua vingança com um desfecho épico.