terça-feira, 6 de outubro de 2015

Castlevania The Adventure Rebirth


Tirando a poeira do Wii para jogar Castlevania Adventure Rebirth, é um remake do Castlevania Adventure de Gameboy, lançado exclusivamente para o Wii, muito colorido difícil e divertido.

Castlevania Adventure Rebirth é um jogo da Konami exclusivo para o Wii que faz parte da serie Rebirth, que conta também com os jogos Contra Rebirth e Gradius Rebirth, todos lançados para Wii Ware entre 2007 e 2009.

Castlevania Adventure foi originalmente lançado para Gameboy no longínquo ano de 1989 o jogo na época foi muito elogiado, dadas a limitações do Gameboy, não joguei a versão de Gameboy porem a versão Rebirth tenta ser fiel a historia e ao level design este é o Castlevania mais colorido que eu já joguei.

A historia gira em torno do descendente de Simon Belmont chamado Christopher Belmont, que mais uma vez deve vencer Drácula em seu castelo, o jogo tem cinco fases ja conhecidas da serie mas possui múltiplos caminhos.

As armas conhecidas estão de volta, Christopher possui o vampire killer e o machado, faca, cruz, relógio e água benta são as armas secundarias, que precisamos dos  corações para usar, porem um poder adicional foi incluído ao se pegar 3 orbs o chicote pode lançar uma bola de fogo ate que se esgote uma barra de energia.

O jogo é bem colorido e um tanto difícil, recomendo a jogada no nível facil com o limite máximo de vidas e continues, já que cada vez que temos que usar um continue a fase recomeça do inicio, é um dos poucos bons jogos lançados para WiiWare, recomendo muito uma conferida.