segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Uncharted 2: Among Thieves Remastered


Continuando a saga de Nathan Drake em sua versão remasterizada para PS4, vamos agora para o melhor da serie Among Thieves lançado originalmente em outubro de 2009 e de longe o melhor jogo da serie, e também o mais divertido. 

Bom pra começar você pode pode encontrar minha primeira experiencia com Uncharted 2: Among Thieves clicando aqui e assim pode comparar e se surpreender com com minha mudança de opinião sobre o jogo

Que jogo divertido, a BluePoint realmente mandou muito bem nesse remaster, aqui também tiraram os videos de making-off do jogo que estavam na versão original mas mantiveram a galeria de fotos e Artworks. 

No texto anterior eu havia reclamado muito dos olhos dos personagens isso realmente me incomodava o brilho era estranho, neste remaster o jogo tem a mesma qualidade do que já vimos em Last of Us e jogos da nova geração. 

O jogo teve alguns bugs onde o personagem ficou preso na parede ou em um plataforma ao longo do jogo, de modo geral os retoques melhoraram bem a qualidade gráfica. 

Poxa não tenho mesmo nenhuma critica quanto ao jogo, Uncharted 2 e mesmo um primor, com personagens carismáticos e diálogos muito divertidos, em especial os protagonizados por Nate e Sully no capítulo 3 e Nate e Elena no final do jogo, simplesmente refletem o esprito do jogo.